3 DESTINOS DE PURO ROMANCE NO RIO GRANDE DO NORTE.

Em comemoração a semana dos namorados convidamos o casal Iury Bagadão e Flavia Pipolo para compartilhar com a gente 3 dicas de destinos românticos no Rio Grande do Norte. Essa data cheia de amor e romantismo faz com que nossa imaginação nos leve a lugares onde gostaríamos de estar com alguém especial. Em breve tudo vai passar e essas experiências românticas poderão ser vivenciadas! Enquanto isso, vem conferir com a gente esses destinos incríveis!

1- Jacumã:

Jacumã é a nossa 2ª casa. Onde vivemos os momentos mais felizes em família. Seu mar calmo é um convite a um longo mergulho, regado a muita conversa boa. Tem também a lagoa e o mundialmente famoso “skibunda”, os espetinhos de lagosta. Antes de chegar a lagoa, um bom passeio de buggy pelas dunas “com emoção” vale muito a pena.

Jacumã fica a 33 km de Natal, no Polo Costa das Dunas.

2- Galinhos:

Galinhos é um refúgio. Pelo menos 2 vez por ano vamos lá em busca de sossego e voltamos de energia renovada. O pôr do sol mais bonito do RN é lá. Não deixe de fazer o passeio de barco com direito a frutos do mar praticamente pescados na hora. Algumas das nossas melhores fotos foram feitas nesse paraíso. Esqueça o carro, o barulho da cidade, a correria. Lá o transporte é “Uber Jegue” ou buggy e o melhor calçado é um bom chinelo.

3- São Miguel do Gostoso:

Ultimamente temos gostado mais da paz de Gostoso do que a badalação de lugares mais agitados. A gastronomia e a hotelaria do local evoluíram muito, sem perder o seu charme e sua simplicidade. É um destino bastante romântico, com um pôr do sol inspirador que deixa qualquer momento a dois mais incrível.

São Miguel do Gostoso fica a 116 km de Natal, no Polo Costa das Dunas.

 

Entidades Parceiras