Burburinho Festival de Artes Acontece Neste Final de Semana Na Arena das Dunas

Burburinho Festival de Artes chega a sua quarta edição mantendo o foco na integração de diversos segmentos artísticos, oferecendo ao público potiguar uma programação cultural de qualidade, com acesso gratuito e classificação livre. O festival acontece neste final de semana, nos dias 13, 14 e 15 de março, na área externa sul da Arena das Dunas.

O Festival tem buscado a cada edição uma aproximação com o seu público, pautando novidades em seu modo de produção e comunicação e proporcionando aos seus visitantes um ambiente de experiências, culturais, sociais, gastronômicas e econômicas, através das suas atrações e da feirinha de economia criativa.

A programação contará com atrações artísticas, oficinas lúdicas, brincadeiras com recreadores, feira criativa, praça de alimentação, playgame, além de duas exposições de artes fixas ao longo dos três dias de evento, “Recortando Universos”, de Danielle Paulo e “Brvxaria Digital”, de Christalina.

Na categoria teatro os selecionados foram: Julieta Mais Romeu  - Grupo Asavessa de Teatro; Estação dos Contos - Grupo Estação de Teatro e Piruá de Circo – Palhaço Piruá.

Na categoria dança os selecionados foram: Quintal de Faz de Conta - Coletivo Cida & Sociedade;  Querendo - Entre Nós Coletivo de Criação e Myoclonus - Alexandre Américo.

E no segmento musical foram selecionados os pocket shows de Zé Caxanga e Seu Conjunto, Diniz K9 e Maria Fxntes; e os shows de Bex, MC Priguissa e Dani Cruz.

O Burburinho Festival de Artes é uma iniciativa da Pinote Mídia & Produção Cultural e conta com os patrocínios da Prefeitura do Natal, por meio do Programa Djalma Maranhão e da Unimed Natal.

SERVIÇO:

BURBURINHO FESTIVAL DE ARTES

DATA: 13, 14 e 15 de março.

HORÁRIO: 15h às 22h

Local: Arena das Dunas - Praça Externa Sul, acesso pelo portão P4

ACESSO: Gratuito

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

PATROCÍNIO: Prefeitura do Natal por meio do Programa Djalma Maranhão e Unimed Natal.

REALIZAÇÃO: Pinote Mídia e Produção Cultural

MAIS INFORMAÇÕES: www.burburinhofestival.art/

-13 de Março – Sexta-feira

15h: Abertura